Boas campanhas publicitárias sempre me marcam. Não aquelas propagandas populares, mas aquelas que tem uma boa sacada em relação ao seu produto/mercado/consumidor. Mas o meu conceito de publicidade certamente mudou depois de ver esse anúncio incríveln de uma base professional para o rosto e para o corpo, chamada de Dermablend.
O anúncio tem como imagem o modelo Zoombie Boy, que tem o corpo todo tatuado. No início ele aparece sem qualquer tatuagem e, aos poucos, vai retirando a maquigame do corpo e do rosto, mostrando as tatuagens e o poder da super base Dermablend.
Achei a campanha muito boa, porque não trata só da eficácia do produto, mas do preconceito que temos quando vemos alguem tatuado (sim, ainda tem muita gente com preconceito por aí) e que, na verdade, é tão humano quanto qualquer outro.
segunda-feira, dezembro 05, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Fique á vontade para comentar.
Sua opinião é muito importante!