domingo, agosto 29, 2010


Hair and Make: Cortei o cabeloo!

6 comentários:

  1. Ficou Lindo,, é tão bom mudar né!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Allana!
    O "novo cabelo" ficou bem legal!
    Beijos,
    Vanessa Sagissi,
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Allana, ficou lindo está parecendo a Luana Piovani, se quizer parecendo o da Lara, coloque um pouco de lado, adorei, queria ter coragem rsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. ahh ficou lindinha, com uma carinha de criança , hehehe
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre ein.
    Bj :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Allana, que prazer te-la em meu blog, adorei sua visita e fiquei super feliz com seu comentário, então vim retribuir seu carinho e até passei a te seguir, deixo aberto o convite para vc em meu blog, na verdade dois, 1 para passar a ser minha seguidora e 2 para participar do meu primeiro sortei, adorei seu corte de cabelo muito lindo mesmo!! parabens pela escolha...se vc tiver twitter tambem pode me add lá ok.bjinhos espero vc mais vezes em meu blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei o corte ! ficou bem bonito ! http://meumundobasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar.
Sua opinião é muito importante!